Background Color:
 
Background Pattern:
Reset
Pesquisar

Em 1979, iniciamos a actividade com nome individual, "Moto-Ciclo-Marques", após 7 anos de experiência a reparar bicicletas, motorizadas, moto-serras. No dia 13 de Junho, desse mesmo ano, abrimos uma oficina e uma pequena exposição com apenas 80 m2 que, na altura, resumia-se exclusivamente à assistência de bicicletas, motorizadas e moto-serras. 

 

A nossa grande vitória aconteceu em 1981 ao conseguir a representação da STIHL, Nº 1 em moto-serras no Mundo, marca que ainda hoje representamos. Por motivos estruturais, em 2001, criámos a empresa "M.P. Marques, Lda". Devido ao sector das motorizadas tendo vindo a decair, temos apostado noutros sectores, nomeadamente máquinas de jardim, pequenas máquinas agrícolas e bicicletas. Contamos, então, com a representação de marcas de bicicletas como a SCOTT, Trek e Giant ou outra que o cliente esteja interessado, nacional ou estrangeira. 

 

O estabelecimento, que ao longo do tempo foi aumentando para os actuais 480 m2, encontram-se em exposição que apresenta uma média de 100 bicicletas, uma alargada amostra de máquinas de jardim, roçadores, moto-serras, motores de rega, geradores, compressores, moto cultivadores, etc. A fim de melhor servir o cliente, temos participado em diversos cursos de formação das marcas que representamos. 

 

Deixamos um desafio para quem não conhece o estabelecimento que nos faça uma visita para lhe mostrarmos que nem sempre nas grandes superfícies se encontram as melhores marcas aos melhores preços!