Motoserra MS 261C-M

Motosserra profissional com 2,9kW, M-Tronic e motor 2-MIX

Motosserra profissional com M-Tronic muito leve, manejável e potente. A doseagem do combustível regula-se electrónicamente e adapta-se automáticamente às condições externas. Sempre consegue a potência óptima de motor. Está equipada com filtro HD2-Filter, sistema de regulação de óleo e práticos detalhes de equipamento de como o silenciador de aço inoxidável, porcas imperdíveis na tampa do pinhão da corrente e cobrtura com três fechos rápidos. Até 20% menos de consumo de combustível e até 50% menos de emissão de gases em comparação com motores STIHL de 2 tempos sem tecnologia 2-MIX. Perfeita, entre outras utilizações, para trabalhos de desrame, desbaste e corte de árvores de diâmetro médio.

REF: 1141-200-0513 Categoria:

Descrição

Dados técnicos

Cilindrada cm³ 50,2
Capacidade depósito de gasolina l 0,50
Vibrações Esq./Dta. m/s² 3,5/3,5
Nível sonoro equivalente Lpeg 1 BA-informação dB(A) 105
Nivel vibração esquerda/direita m/s² 1) 3,5/3,5
Peso Kg 4,9
Peso kg 2) 5,2
Potência kW/CV 3/4,1
Passo da corrente .325″
Correntes tipo STIHL Oilomatic Rapid Super (RS)
Capacidade do deposito cm³ 500
Pinhão de Corrente / polegadas .325″
Garras Stahlkralle
Admissão CE-EU (Europa)
Material filtro PET-Gewebe
Bomba de óleo einstellbar
Filtro Langzeit Filtersystem (Vorabscheidung) / Patronenfilter HD2
Tensor de Corrente seitliche Kettenspannung
Sistema antivibração AV+Stahlfeder
Fecho do depósito WTV werkzeugloser Tankverschluss
Conforto de arranque Stopptaster / Einhebelbedienung / rückschlagfreie Zündung / ElastoStart midi / Standard Anwerfgriff / Dekompressionsventil
Capacidade depósito Óleo lubrificante cm3 270
Nível sonoro Lw1 BA-Valor dB(A) 116

1) K-Faktor nach RL 2006/42/EG = 2 m/s²
2) sem combustível, nem guia e corrente

“O programa de fornecimento pode variar em cada país. Reservado o direito de introdução de modificações técnicas, no equipamento e acessórios. As imagens apresentadas são apenas ilustrativas podendo existir diferenças para o produto final”